domingo, abril 28, 2024

Ubisoft volta às origens e anuncia ‘Assassin’s Creed Mirage’ com trailer INCRÍVEL

Foi anunciado pela Ubisoft ‘Assassin’s Creed Mirage‘, novo jogo da franquia que terá Basim, personagem de ‘Assassin’s Creed Valhalla‘, como protagonista. O período da história a ser explorado desta vez será no século IX, na Era de Ouro de Bagdá.

O jogo foi um dos destaques do Ubisoft Forward 22 e recebeu um trailer empolgante. Segundo a publisher, recursos únicos que definiram a franquia nos últimos 15 anos foram aprimorados para este próximo lançamento.

Abaixo você confere o trailer incrível:

Trazendo elementos inovadores na jogabilidade, a franquia voltará a apresentar seu famoso estilo de exploração parkour furtivo. As ruas de Bagdá estarão bastante movimentadas, e a editora prometeu entregar distritos densos e cheios de segredos.

Assassin’s Creed Mirage‘ será lançado em 2023 para PlayStation, Xbox e PC.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS