terça-feira, abril 16, 2024

‘Loki’ é encarcerado em nova imagem da série; Confira!

A revista Empire divulgou uma nova imagem da vindoura série do ‘Loki‘, mostrando o deus da trapaça solitário numa prisão, enquanto parece planejar algo maquiavélico.

Como já foi mostrado nos trailers, depois que o personagem vivido por Tom Hiddleston viola as leis da linha do tempo, ele fica sob vigilância da Autoridade de Variação Temporal, uma organização responsável por manter a ordem cronológica do universo.

Confira a imagem, junto com o trailer dublado e legendado:

A produção estreia no dia 11 de junho de 2021

O elenco também traz nomes como Owen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di MartinoWunmi Mosaku e Richard E. Grant.

A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Não deixe de assistir:

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS