O episódio final de Loki‘ chegou hoje ao catálogo da Disney+, e os créditos finais confirmaram que a plataforma de streaming e a Marvel Studios vão desenvolver a 2ª temporada.

Relatos de que a 2ª temporada já estava sendo planejada começaram a circular antes mesmo da estreia da 1ª.

De acordo com o Comic Book, os novos episódios devem começar a ser produzidos somente a partir de 2022.



Anteriormente, o roteirista-chefe e showrunner Michael Waldron já havia sido questionado sobre a possibilidade de novas temporadas em entrevista para o Murphy’s Multiverse.

Ao que ele respondeu:

Aproveite para assistir:

“Sempre foi minha esperança e intenção contar uma história completa com esta temporada. A primeira temporada seria independente… Mas, você sabe, existe mais história para contar no futuro? Não sei, o tempo dirá.”

Enquanto isso, todos os episódios da 1ª temporada continuam em exibição no catálogo da Disney+.



Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários

Não deixe de assistir: