Em uma recente entrevista ao Forever Dogs Podcast, o showrunner de ‘Loki’, Michael Waldron fez algumas revelações sobre o que os fãs podem esperar do arco narrativo do protagonista titular na nova série do Disney+.
“Será sua luta com a identidade, com quem você é, quem você quer ser. Sou atraído por personagens que lutam por controle. Certamente é possível ver que Loki, nos primeiros dez anos de filme, está fora de controle em partes pivotais de sua vida, foi adotado e manifesta isso através de raiva e desprezo em relação à sua família”.
Tom Hiddleston retorna como o protagonista. O elenco também traz nomes como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Rumores indicam que Finn Wolfhard (‘Stranger Things’) pode viver o jovem Loki na produção.
Lembrando que ‘Loki‘ tem previsão de estreia para o outono de 2021.
Assista ao teaser:
A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.
Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.
Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.
“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”