O episódio mais recente de ‘Loki contou com a participação de Jaimie Alexander, reprisando seu papel como Lady Sif.

Na cena, Loki (Tom Hiddleston) é enviado para uma lembrança onde é espancado pela guerreira depois de cortar o cabelo dela… Como castigo por trair a AVT, Loki revive o momento várias e várias vezes.

Comemorando seu retorno ao MCU, Alexadner publicou em perfil do Instagram uma imagem dos bastidores, mostrando seu cabelo picotado e mandando um recadinho para o Loki.

Confira:



“Asgard não é um lugar, é seu povo. E um deles é um grande @rr#[email protected]#.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que o próximo episódio de ‘Loki‘ será lançado em 07 de julho.



Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários

Não deixe de assistir: