Ke Huy Quan fala sobre O.B. em ‘Loki’: “Eu AMO a excentricidade dele e o humor dele”



O vencedor do Oscar, Ke Huy Quan, recentemente compartilhou sua experiência interpretando o agente Ouroboros (O.B.) na série Loki do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Em uma entrevista com a Marvel.com, o ator revelou que se encantou imediatamente por O.B. assim que leu o roteiro de Loki: “Eu amo a excentricidade dele. Amo o humor dele. Mesmo que ele não esteja tentando ser engraçado, mas lendo, como leitor, ele era tão engraçado. Os diálogos que saem dele são incríveis”, afirmou.

- Ads -

O astro ainda elogiou a equipe por trás da série por criar Ouroboros: “Por isso amo o talento do nosso produtor executivo, Kevin Wright, e do nosso roteirista principal, Eric Martin, continuou Quan. “Eles criaram esse personagem. Ele é completamente diferente das histórias em quadrinhos. Eles o criaram. O nome Ouroboros é tão adequado, especialmente agora que estou atuando novamente, sabe? Então, tudo sobre esse personagem, eu amo”, elogiou.

Quan ainda discutiu sobre o personagem, revelando as qualidades mais notáveis de O.B.: “Seu entusiasmo. Aqui está esse personagem que trabalhou no porão da TVA por mais de 400 anos sozinho”, disse ele. “Sem dormir, sem conexão com ninguém, exceto aquele breve encontro com Mobius quando ele estava perdido, e nem queria estar lá. Ainda assim, quando o vemos pela primeira vez, ele está tão feliz em ver alguém e fazer parte da equipe”, acrescentou o ator.

Quan ainda enfatizou como O.B. o inspira: “Ele adora escrever o guia. Isso realmente me inspira porque acho que é assim que deveríamos ser quando… sabe, não importa o que façamos, mas devemos amar. Devemos ser mais apaixonados”, finalizou.

- Ads -

A 2ª Temporada de Loki está atualmente disponível no Disney+.

Relembre o trailer:

 

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

Charlie Cox revela como ‘Stardust: O Mistério da Estrela’ quase ACABOU com sua carreira

Lançado em 2007, o diretor Matthew Vaughn adaptou o romance 'Stardust:...

‘Wytches’: Série baseada na aclamada HQ ganha nova atualização PROMISSORA!

Em 2023, a Amazon Studios revelou que estava desenvolvendo uma...

‘O Exorcista’: Scarlett Johansson surge correndo em novas fotos dos bastidores do reboot

O reboot de 'O Exorcista' ganhou novas fotos dos bastidores.Escrito,...

Dylan O’Brien e Hudson Williams irão estrelar o thriller cômico ‘Apparatus’

Dylan O'Brien ('Twinless') e Hudson Williams ('Rivalidade Ardente') irão coestrelar...

Para salvar seu fim de semana: 10 minisséries imperdíveis!

As minisséries vem conquistando cada vez mais a nossa...

Sean Hayes é escalado para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

Segundo o Deadline, o vencedor do Emmy Sean Hayes ('Will &...
Assista também: