sábado, abril 27, 2024

Diretor explica em qual linha do tempo se passa ‘Planeta dos Macacos: O Reinado’

O mais novo filme da franquia Planeta dos Macacos, intitulado ‘Planeta dos Macacos: O Reinado’, estreará em 2024. Em relação a este novo filme, o diretor do longa, Wes Ball, indicou que a linha do tempo na franquia passará por um salto significativo. Pois enquanto a trilogia inicial se passa na Idade da Pedra, o novo filme se ambienta na Idade do Bronze, segundo o Comicbook.

“Eu queria fazer um grande salto no tempo”, confirmou Ball. “É significativo o suficiente para que César ainda seja um espírito no filme, mas a maioria de seus parentes vivos não está nesta produção. Se os últimos três filmes foram a Idade da Pedra, aqui vamos ver o que acontece quando eles entram na Idade do Bronze.”

O novo filme é descrito como “O diretor Wes Ball dá nova vida à franquia global e épica, ambientada várias gerações no futuro após o reinado de César, onde os macacos são a espécie dominante vivendo harmoniosamente, e os humanos foram reduzidos a viver nas sombras. Enquanto um novo líder tirânico dos macacos constrói seu império, um jovem macaco empreende uma jornada angustiante que o fará questionar tudo o que ele conhece sobre o passado e tomar decisões que definirão um futuro para macacos e humanos.”

Sobre o novo longa, Ball afirmou que busca uma aventura com proporções mais épicas.

“Quando comecei, disse: ‘Sinto que Planeta dos Macacos precisa de um pouco de Star Wars'”, admitiu Ball. “Ainda é tudo muito fundamentado na realidade, mas essencialmente é uma narrativa de busca. Nosso personagem principal, o jovem e impressionável Noa [Teague], encontra personagens ao longo do caminho e se desperta enquanto acaba em um lugar que o testará, e ele finalmente se torna seu verdadeiro eu.”

“Não transformamos isso em algo infantilizado ou da Disney, se me é permitido dizer isso! … Mas trouxemos um espírito mais jovem para isso.” finalizou Ball.

‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ tem no elenco Owen Teague, Freya Allan, Kevin Durand, Peter Macon e William H. Macy e está previsto para estrear nos cinemas em 23 de maio de 2024.

Confira o trailer:

DUBLADO

Não deixe de assistir:

LEGENDADO

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS