O Loki de Richard E. Grant definitivamente vai deixar um impacto duradouro no universo cinematográfico da Marvel depois de roubar a cena no penúltimo episódio da série do Deus da Trapaça.

Apesar do visual simplório, o Classic Loki conquistou os fãs do MCU depois de se sacrificar para que Sylvie (Sophia DiMartino) e o Loki original (Tom Hiddleston) pudessem escapar da fera que se alimentava de variantes.

Em entrevista ao Collider, o veterano brincou ao dizer que esperava ganhar uma roupa com músculos por baixo do traje original do vilão.

“Eles me enviaram o design do figurino com o meu rosto. Era o clássico Loki das ilustrações de Jack Kirby dos anos 60 e era um macacão fantástico. Como você pode ver, eu não tenho músculos definidos. Quando cheguei em Atlanta, eu perguntei: ‘Então, onde está o macacão com músculos que eu coloco antes de vestir a meia-calça verde?’ E eles responderam: ‘Que macacão com músculos?'”



Ele continuou:

“Ainda estou resmugando porque eu queria um traje com músculos. Mas estou disposto a reprisar o papel numa série derivada, mas com meu traje com músculos, junto com o Alligator, meu personagem é o único que consegue entendê-lo. Acho que essa série seria o sonho de qualquer roteirista”, brincou o astro.

Aproveite para assistir:

E aí, você gostaria de ver essa ideia saindo do papel?

Lembrando que o último episódio de Loki estreia amanhã, e a Disney+ divulgou um teaser recapitulando os principais momentos do penúltimo episódio.



A prévia mostra a discussão entre a Agente B-15 (Wunmi Mosaku) e a Juíza Renslayer (Gugu Mbatha-Raw), depois que a soldado descobre que também é uma variante.

Além disso, vemos Sylvie confrontando a juíza na tentativa de cumprir a missão de acabar com a Agência de Variância Temporal.

Outro destaque são as diferentes versões do Loki (Tom Hiddleston) enquanto tentam deter Alioth, o mostro que devora as variantes enviadas para a dimensão perdida no tempo.

Assista:

“O relógio está correndo. Reviva o episódio 05 de Loki‘ antes do capítulo final, que chega amanhã (14), na Disney+.”



Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários

Não deixe de assistir: