sexta-feira, março 29, 2024

‘Loki’: Richard E. Grant sofreu ‘ameaça’ à carreira para não contar os segredos da série

Desde que Richard E. Grant (‘Logan’) foi escalado para o elenco de ‘Loki‘, os fãs já suspeitavam que o veterano poderia interpretar uma versão mais velha do Deus da Trapaça.

No entanto, ninguém imaginou que ele daria vida à versão clássica do personagem, com direito a um traje idêntico ao dos primeiros quadrinhos do Thor.

Apesar do visual simplório, o Classic Loki conquistou os fãs do MCU depois de se sacrificar para que Sylvie (Sophia DiMartino) e o Loki original (Tom Hiddleston) pudessem escapar da fera que se alimentava de variantes no 5º episódio.

Durante uma entrevista para o Paul’s Trip to the Movies, Grant brincou ao dizer que só conseguiu esconder esse segredo porque sua carreira foi ameaçada pela Marvel.

“Recebi roteiro completo do 5º episódio e isso me surpreendeu bastante porque não costumam fazer isso. Mas foi sob pena de morte. Basicamente, fui ameaçado de uma demolição semelhante à de Asgard se revelasse qualquer informação.”

Ele continuou:

“Não contei para minha filha ou para minha esposa, não contei a ninguém sobre isso. Só sabia que estava interpretando o velho Loki, uma versão do personagem icônico de Tom Hiddleston. Isso era tudo que eu sabia, mas não sabia de nada se me perguntassem qualquer coisa.”

Anteriormente, Grant conversou com o Collider e também brincou ao dizer que esperava ganhar uma roupa com músculos por baixo do traje original do vilão.

“Eles me enviaram o design do figurino com o meu rosto. Era o clássico Loki das ilustrações de Jack Kirby dos anos 60 e era um macacão fantástico. Como você pode ver, eu não tenho músculos definidos. Quando cheguei em Atlanta, eu perguntei: ‘Então, onde está o macacão com músculos que eu coloco antes de vestir a meia-calça verde?’ E eles responderam: ‘Que macacão com músculos?'”

Ele acrescentou que adoraria reprisar o papel numa série derivada:

“Ainda estou resmugando porque eu queria um traje com músculos. Mas estou disposto a reprisar o papel numa série derivada, mas com meu traje com músculos, junto com o Alligator, meu personagem é o único que consegue entendê-lo. Acho que essa série seria o sonho de qualquer roteirista”, brincou o astro.

Não deixe de assistir:

E aí, você gostaria de ver essa ideia saindo do papel?

Lembrando que todos os episódios de ‘Loki‘ já estão disponíveis na Disney+.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS