O texto abaixo contém SPOILERS!

Desde que Richard E. Grant foi adicionado ao elenco da série ‘Loki‘, diversas teorias indicaram que ele poderia estar interpretando uma versão alternativa do Deus da Trapaça.

E as suspeitas aumentaram após o primeiro episódio, quando Mobius (Owen Wilson) diz a Loki que a Autoridade de Variância Temporal está caçando uma outra versão dele.

Durante um entrevista para a Total Film, o roteirista-chefe, Michael Waldron, foi questionado sobre o assunto e jogou mais lenha na fogueira ao dizer:

“Ninguém quer me ouvir dizer quem Richard E. Grant está interpretando. Eu acho que todo mundo deveria apenas assistir e descobrir. Como o próprio Loki, nós realmente queríamos que a experiência de assistir a série parecesse algo inesperado e em constante mudança. Quero dizer, Loki é o maior narcisista que já vimos, não é? Acho que ele se sente ameaçado com a ideia de que talvez haja uma versão mais perversa dele mesmo e que consegue enganar os agentes da AVT.”



Ele continuou, com uma declaração bastante enigmática:

“O que eu posso dizer é que temos sorte de ter Richard no elenco, quer dizer, isso se ele estiver mesmo no elenco, ouvi dizer que pode ser verdade.”

E aí, será que Waldron entregou a reposta ou só está brincando com o público para apimentar as teorias?

Lembrando que o próximo episódio da série estreia em 16 de junho na Disney+. 

Aproveite para assistir:





Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva