sexta-feira, abril 19, 2024

‘Loki’: Série do Disney+ deve mesmo ser lançada em 2021

A aguardada série do streaming Disney+, intitulada ‘Loki’, está prevista para ser lançada e 2021, mesmo com todos os entraves que surgiram em consequência da pandemia do Coronavírus.

Segundo o portal The Hollywood Reporter, fontes confiáveis pontuaram que a produção continua agendada para o mesmo período, em uma data específica a ainda ser anunciada pela Casa do Mickey.

Com a suspensão das gravações dos episódios em virtude do isolamento social, especulou-se que isso poderia acabar afetando o andamento do projeto, comprometendo até mesmo seu lançamento nas telinhas. Mas por hora, ‘Loki’ segue firme sem grandes alterações.

Vale lembrar também que ‘WandaVision‘ também está programada para chegar ao Disney+ em 2021, com a expectativa de que ‘Falcão e Soldado Invernal‘ tenha sua estreia ainda no segundo semestre de 2020.

Lembrando que a série ‘Loki‘ é dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e se irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS