sexta-feira, março 29, 2024

‘Loki’ terá 6 episódios de 1 hora dirigidos por Kate Herron

De acordo com o Comic Book, Kate Herron foi oficialmente anunciada como diretora de ‘Loki‘, nova série da Disney+, com seis episódios de 1 hora de duração.

Anteriormente, Herron dirigiu quatro episódios de ‘Sex Education’ para a Netflix e esteve no comando da minissérie ‘Five by Five’, da BBC.

E, segundo o MCU Cosmic, veremos a versão mais vilanesca de Loki (Tom Hiddleston– aquela apresentada no primeiro ‘Os Vingadores‘ – de 2012.

Loki está morto na principal linha do tempo do MCU, mas vimos que, em ‘Vingadores: Ultimato‘, o Deus da Trapaça consegue escapar da equipe de heróis e desaparece com o Tesseract. A série irá acompanhar as aventudas do Loki de 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizada o irmão Thor, e se aventurará pela história do MCU alterando para pior todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

A previsão de estreia é para o outono de 2021

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS