sábado, abril 27, 2024

‘Loki’: Tom Hiddleston diz que foi um desafio interpretar o vilão sem o apoio de Chris Hemsworth

Desde que começou a interpretar o Loki no MCU, Tom Hiddleston sempre contou com a presença de Chris Hemsworth (Thor) ao seu lado.

E agora que está protagonizando sua própria série de TV dedicada ao personagem, Hiddleston revelou à MTV News como é dar vida ao deus da trapaça sem o apoio de Hemsworth.

Para ele, o maior desafio durante sua passagem pelo MCU foi a tarefa de sustentar a trama da série sem o colega.

“Desde o início do MCU, sempre houve essa dualidade entre Thor e Loki. Chris e eu definimos esses personagens juntos em oposição. Acho que meu maior desafio foi fazer Loki permanecer interessante sem o apoio de Thor.”

Ele continuou:

“Acho que quando você tira de um personagem coisas ou pessoas que lhe atribuem sua personalidade, esse personagem tem que ser capaz de continuar agrdando o público de outra forma. Quando você Loki para longe do Thor, Asgard, dos Vingadores e de todas as coisas que o público está acostumado… O que faz do Loki o Loki?”

Por fim, ele disse que se lembrou da primeira vez em que deu vida ao deus da trapaça e conseguiu encontrar um meio de redefinir sua imagem.

“Ao longo desses anos de preparação e pesquisa, eu sempre encontrei muita complexidade nesse personagem. Assim como comecei, me apeguei a coisas que fariam do Loki um personagem único e decidi mostrar um lado dele que as pessoas ainda não tinham visto, e acho que é uma oportunidade de explorar um pouco disso em um novo ambiente, que então revelaria – provavelmente para mim, e espero que para o público – coisas novas sobre ele.”

Por falar nisso, alguns fãs estão se questionando se Loki irá se reencontrar com Thor em algum momento.

Não deixe de assistir:

Conversando com a Empire, Hiddleston foi questionado sobre o assunto, mas já adiantou aos fãs para não ficaram entusiasmados com a possibilidade.

“A equipe e eu conversamos e já chegamos a um acordo que essa dualidade entre Loki e Thor é um livro que deve permanecer fechado, por enquanto. Não sei quando eles vão se rever, mas isso é bom para manter o peso [da morte de Loki em ‘Guerra Infinita’].”

Ele continuou:

“Sinto que já exploramos o máximo que pudemos sobre esses dois e acho que não vale à pena forçar um tempo de tela juntos se não houver um motivo realmente convincente para isso.”

Lembrando que o próximo episódio de ‘Loki’ será lançado em 23 de junho.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS