quinta-feira, março 28, 2024

‘Loki’: Tom Hiddleston revela o que mais lhe deixou orgulhoso ao fazer a série

A 1ª temporada de ‘Loki’ chegou ao fim, mas os fãs do personagem tiveram seis semanas para conhecê-lo melhor e acompanhá-lo em diversas aventuras pelas linhas temporais e dimensões alternativas do MCU.

Durante uma entrevista para o Deadline (via ComicBook), o protagonista e produtor executivo Tom Hiddleston revelou o que mais gostou de fazer na série.

Para ele, o mais entusiasmante no projeto foi o fato de que ele e o resto da equipe foram capazes de terminar tudo em meio a uma pandemia.

“Havia um significado em fazer isso. Conseguimos cruzar a linha de chegada no meio de uma pandemia global e poderíamos criar algo interessante. E, mais do que nunca, me senti muito grato por ser capaz de fazer este trabalho. Eu acho o sucesso responde a pergunta que fazíamos durante o os últimos 18 meses de produção, que era: ‘O que nossas vidas significam?'”

Além disso, a amado astro da Marvel disse que outro ponto marcante nessa jornada foram os amigos que ele fez ao longo do caminho.

“Adorei levar Loki a novas direções e adorei as contribuições de meus colegas Owen Wilson, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Masaku, todos eles adicionaram magia nos bastidores e sempre vou me lembrar disso. Estar em Atlanta fazendo essas loucuras é algo que sempre vai permanecer nas minhas lembranças.”

E você, o que mais gostou a longo dos episódios?

Lembrando que os créditos finais do desfecho confirmaram que a Disney+ e a Marvel Studios vão desenvolver a 2ª temporada.

Relatos de que a 2ª temporada já estava sendo planejada começaram a circular antes mesmo da estreia da 1ª.

Não deixe de assistir:

De acordo com o Comic Book, os novos episódios devem começar a ser produzidos somente a partir de 2022.

Anteriormente, o roteirista-chefe e showrunner Michael Waldron já havia sido questionado sobre a possibilidade de novas temporadas em entrevista para o Murphy’s Multiverse.

Ao que ele respondeu:

“Sempre foi minha esperança e intenção contar uma história completa com esta temporada. A primeira temporada seria independente… Mas, você sabe, existe mais história para contar no futuro? Não sei, o tempo dirá.”

Enquanto isso, todos os episódios da 1ª temporada continuam em exibição no catálogo da Disney+.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS