Segundo a VarietyLorraine Toussaint entrou para o elenco da série baseada em O Protetor(The Equalizer), da CBS.

A atriz se junta às previamente anunciadas Queen Latifah, que será a protagonista, e Liza Lapira. Na nova versão, Latifah dá vida a Robyn McCall, uma figura enigmática que usa suas habilidades para ajudar aqueles que não têm mais a quem recorrer.

Toussaint dará vida a Frieda “Fry” Lascombe, tia de Robyn. Ela é descrita como a âncora emocional da personagem principal, que vive com sua sobrinha e sua filha, Delilah, desde o divórcio de Robyn. Ela tem sabedoria inegável e é direta e otimista.

Toussaint é conhecida por seus papéis em inúmeras produções televisivas, incluindo Your HonorThe Good FightOrange Is the New Black. No cinema, participou de longas como SelmaThe Glorias e o aguardado Silent Retreat.



A série original de O Protetor foi exibida entre 1985 e 1989, rendendo dois longas-metragens estrelados por Denzel Washington, os quais arrecadaram mais de US$400 milhões nas bilheterias.

Andrew MarloweTerri Miller entram como showrunners, roteiristas e produtores do reboot. Latifah também entra como produtora executiva.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva