sexta-feira, abril 19, 2024

‘Lost’: Membros do elenco adorariam retornar para um reboot da série

Já faz 10 anos que ‘Lost‘ chegou ao fim, apresentando um desfecho que dividiu os fãs e fez da produção uma das mais criticadas pelo público.

Mesmo assim, muitos ainda gostariam de ver um revival com os membros do elenco.

E, durante uma entrevista para o The Independent, Nestor Carbonell (Richard) e Henry Ian Cusick (Desmond) foram questionados se topariam reprisar seus papéis em um possível reboot.

Em reposta, Cusick disse que não pensaria duas vezes em retornar ao programa:

“Acho que se fizessem um revival, a ilha seria a verdadeira protagonista. Talvez fariam um reboot com novos personagens, ou dariam foco a Hurley e Benjamin Linus. Mas se me chamassem de volta, eu toparia na hora. Foi uma ótima série, e estamos na era dos reboots, não é?”

Carbonell acrescentou:

“Eu trabalharia com [os showrunners] Damon [Lindelof] e Carlton [Cuse] em qualquer projeto, sem dúvidas. Se houvesse uma história significativa além do que eles já fizeram na série, eu seria o primeiro a aceitar a proposta de retornar. ‘Lost‘ foi um presente na minha carreira… Esse trabalho mudou minha vida, sabe? Minha esposa até vai publicar um livro sobre a série do ponto de vista dela. Voltar a esse universo seria incrível.”

Para quem não se lembra, ‘Lost’ foi lançada em 2004 e revolucionou as produções de TV do gênero de aventura e ficção científica.

Na trama, um avião cai em uma ilha deserta e um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver na inóspita região. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos.

Não deixe de assistir:

A atração chegou ao fim em 2010, com 118 episódios.

No Brasil, o seriado passou pelos canais pagos AXN e Sony e na rede aberta pela Rede Globo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS