'Lost': Terry O'Quinn afirma que faria outra temporada da série

'Lost': Terry O'Quinn afirma que faria outra temporada da série


Em entrevista ao EWTerry O’Quinn revelou que adoraria fazer mais uma temporada de 'Lost'.

"Eu fiquei desapontado quando terminou. Eu adoraria ter feito mais uma [temporada]. Me diverti muito com aquelas pessoas, e nós estávamos no Havaí, o que é maravilhoso."

Sobre o infame desfecho da série, O'Quinn disse: "Algumas pessoas podem ter achado bom. Outras pessoas podem ter detestado. Acredito que não importava o que fizéssemos, muitas pessoas iriam ficar decepcionadas. Eu achei brilhante."

Recentemente, o showrunner da série, Carlton Cuse, foi questionado sobre um possível reboot do seriado, e pareceu bem empolgado com a possibilidade.



"Damon Lindelof e eu sempre soubemos que contamos a história que nós queríamos contar. Para mim estaria tudo bem se a ABC contratasse alguém com uma boa ideia para reiniciar a série envolvendo outros personagens que vão para ilha em um outro momento. Só acho que ficaria menos empolgado se eles quisessem utilizar os personagens que usamos em nossa série, mas um reboot pode acontecer."

'Lost': J.J. Abrams pede desculpas à Evangeline Lilly por cenas 'forçadas' de nudez

'Lost': Evangeline Lilly achava a sua personagem 'irritante' e 'previsível'

'Lost': Evangeline Lilly não aprova um revival da série

'Lost' teve 118 episódios e foi originalmente transmitida entre 2004 e 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado passou pelos canais pagos AXN e Sony e na rede aberta pela Rede Globo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c