‘Love and Monsters’: Drama pós-apocalíptico chegará ao catálogo da Netflix; Saiba quando!

O drama pós-apocalíptico ‘Love and Monsters‘ foi um sucesso entre os críticos e registriu 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E parece que o longa estrelado por Dylan O’Brien, Jessica Henwick e Michael Rooker chegará ao catálogo da Netflix no meio do ano que vem.

Através de seu perfil do Twitter, O’Brien compartilhou uma notícia confirmando que a Paramount Pictures já liberou o filme nas plataformas digitais nos EUA.

A manchete afirma que “o filme seria uma obsessão global se estreasse na Netflix”, e o astro logo fez questão de chamar a atenção da plataforma de streaming.

Em reposta, a companhia disse que o longa estará disponível na primavera norte-americana de 2021, que acontece entre março e junho.

Confira:

“E aí, Netflix?”, escreveu O’Brien.

“Boas notícias! Para quem está fora dos EUA – o que acham da estreia na primavera de 2021? Vou trazer o amor que vocês trazem os monstros.”, brincou a Netflix.

Confira as principais críticas:

Uma excelente exibição da imaginação contagiante e da energia cômica de O’Brien.” – RogerEbert.com.

“Um filme criativo pós-apocalíptico sobre a maioridade…” – New York Times.

“Uma aventura despreocupada através de uma zona de perigo apocalíptica.” – The Hollywood Reporter.

“Há um espírito estimulante em toda a produção e os efeitos são de primeira classe.” – San Jose Mercury News.

“Uma referência levemente humorada às aventuras de ação para adolescentes dos anos 80 e 90.” – Variety.

“‘Love and Monsters’ não é especialmente assustador… No entanto, é agradável e divertido, ambas qualidades que fazem valer a pena assistir.” – Assignment X.

Assista ao trailer:

Dirigido por Michael Matthews, a história gira em torno de um caçador chamado Clyde (Rooker), que ensina a Joel Dawson (O’Brien) como sobreviver durante um apocalipse monstro – enquanto ele cruza o país procurando sua amada.

O elenco ainda conta com Ariana Greenblatt (‘O Primeiro e Único Ivan’).

A dupla Brian Duffield e Matthew Robinson é responsável pelo roteiro.

Notícias

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...