sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Disasters’: Romance sci-fi vai ganhar série de TV na CW com roteirista de ‘Supergirl’

De acordo com o The Hollywood Reporter, o romance de ficção científica ‘The Disasters‘ vai ganhar uma série de TV desenvolvida pela CW e pela Berlanti Productions.

Para quem não conhece, a obra escrita por M.K. England em 2019 é ambientada num futuro no qual os humanos colonizaram o espaço para salvar a Terra da crise climática.

Quando um cadete é expulso de uma prestigiosa academia militar da Terra sob a acusação de terrorismo, ele e outros três rejeitados fogem para as colônias na tentativa de limpar seus nomes.

No entanto, a tarefa será mais difícil do que imaginam, já que eles são as únicas testemunhas de quem realmente está por trás das ameaças à academia.

O roteiro da adaptação será escrito por Derek Simon (‘Supergirl‘), que também irá atuar como produtor executivo ao lado de Lee Toland Krieger diretor da Berlanti Productions e escalado para comandar o episódio piloto.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, ainda não previsão de estreia e nem informações sobre elenco ou o restante dos diretores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS