Segundo o ColliderRachel WeiszColin Farrell foram elencados na nova comédia do diretor Todd Solondz, intitulada Love Child.

O longa é uma releitura moderna e ácida da clássica tragédia grega ‘Édipo Rei’. No projeto, a história é ambientada no Texas e gira em torno de uma criança precoce que tenta se livrar do pai para ter toda a atenção da mãe. Entretanto, as coisas não seguem como o planejado quando um charmoso estranho aparece no caminho.

Em uma declaração oficial, Solondz disse: “esse é o meu primeiro filme com um plot twists e o meu primeiro filme ambientado no Texas. É divertido, é sensual e é moldado pelos films de Hollywood que me transformaram em um cineasta. Amo o trabalho de Rachel e de Colin desde sempre e estou honrado em conseguir trabalhar com eles”.

Weisz e Farrell já trabalharam juntos no aclamado longa-metragem ‘O Lagosta’ de Yorgos Lanthimos.



A atriz já participou de uma série de famosas produções, incluindo os dois primeiros títulos da franquia A Múmia, a adaptação de Constantine e, mais recentemente, A Favorita, pelo qual recebeu mais uma indicação ao Oscar. Seus próximos trabalhos incluem Viúva NegraLannyA Special Relationship (nesse último dando vida à lendária Elizabeth Taylor).

O ator, por sua vez, viverá o Pinguim no aguardado e ambicioso The Batman. Atualmente, ele está rodando uma minissérie intitulada The North Water e também foi elencado na cinebiografia Columbus. Seus outros créditos incluem Animais Fantásticos e Onde HabitamMinority ReportArtemis Fowl.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva