A pandemia do Coronavírus inspirou inúmeras ideias em Hollywood e uma delas já está ganhando forma. A emissora Freeform (pertencente à Disney) está desenvolvendo a minissérie ‘Love in the Time of Corona‘, que vai contar com quatro episódios e já tem data de estreia.

A produção acompanha quatro histórias entrelaçadas que abordam a busca pelo amor e por conexão durante a quarentena e estreia nas telinhas no mês de agosto.

A série foi desenvolvida por Joanna Johnson e Christine Sacani (produtoras de ‘Good Trouble’) e por Robyn Meisinger.

Love in the time of Corona‘ conta com Leslie Odom Jr. (Hamilton), Nicolette Robinson (The Affair), Tommy Dorfman (13 Reasons Why), Rainey Qualley (Mad Men), Gil Bellows (Um Sonho de Liberdade), Rya Kihlstedt (One Mississippi), Ava Bellows (This Too Shall Pass) e L. Scott Caldwell (Lost).

Confira as sinopses de cada história:

“O casal da vida real Leslie Odom Jr. e Nicolette Robinson, que também exercem o papel de produtores executivos no projeto, interpretam James e Sade, um casal que vive uma vida um pouco separada: Ele tem uma carreira ocupada que o mantém na estrada e ela está em casa criando a filha deles. Uma vez que a pandemia os coloca sob o mesmo teto, seu tempo juntos os leva a reavaliar seu relacionamento e suas prioridades”.

Tommy Dorfman estrela como Oscar, um estilista não-binário de sucesso, e Rainey Qualley interpreta Elle, uma aspirante a cantora e compositora. Com a incerteza da pandemia, a amizade platônica de Oscar e Elle se torna cada vez mais complicada, à medida que o último encontro online de Oscar avança em direção ao território do relacionamento, assim como a paixão com o vizinho de Elle começa a florescer”.

Aproveite para assistir:

Gil Bellows interpreta Paul, a esposa da vida verdadeira de Bellows, Rya Kihlstedt, interpretará Sarah, e sua filha Ava Bellows interpreta Sophie. Depois de se separarem em silêncio meses antes, Paul e Sarah decidem relutantemente ficar em quarentena quando sua doce e intensa filha, Sophie, volta para casa da faculdade. Mas quando o namorado da Sophie – da época do colégio – termina de repente com ela, Paul e Sarah lutam para continuar com seu ardil “casal feliz” pelo bem da filha”.

L. Scott Caldwell interpreta Nanda, uma mulher teimosa determinada a comemorar seu 50º aniversário de casamento com seu marido, Charles. Interpretado pelo ator convidado Charlie Robinson, Charles não consegue voltar para casa de uma clínica de reabilitação quando o COVID-19 os coloca em lockdown”.

 

 

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE