‘Love in the Time of Corona’: Minissérie da Freeform ganha trailer OFICIAL; Confira!

Freeform divulgou o trailer oficial de ‘Love in the Time of Corona’, sua nova minissérie oficial ambientada na pandemia do Coronavírus.

A produção tem estreia marcada para o dia 23 de agosto.

Confira:

A obra acompanha quatro histórias entrelaçadas que abordam a busca pelo amor e por conexão durante a quarentena.

A série foi desenvolvida por Joanna Johnson e Christine Sacani (produtoras de ‘Good Trouble’) e por Robyn Meisinger.

Love in the time of Corona‘ conta com Leslie Odom Jr. (Hamilton), Nicolette Robinson (The Affair), Tommy Dorfman (13 Reasons Why), Rainey Qualley (Mad Men), Gil Bellows (Um Sonho de Liberdade), Rya Kihlstedt (One Mississippi), Ava Bellows (This Too Shall Pass) e L. Scott Caldwell (Lost).

Confira as sinopses de cada história:

“O casal da vida real Leslie Odom Jr. e Nicolette Robinson, que também exercem o papel de produtores executivos no projeto, interpretam James e Sade, um casal que vive uma vida um pouco separada: Ele tem uma carreira ocupada que o mantém na estrada e ela está em casa criando a filha deles. Uma vez que a pandemia os coloca sob o mesmo teto, seu tempo juntos os leva a reavaliar seu relacionamento e suas prioridades”.

Não deixe de assistir:

“Tommy Dorfman estrela como Oscar, um estilista não-binário de sucesso, e Rainey Qualley interpreta Elle, uma aspirante a cantora e compositora. Com a incerteza da pandemia, a amizade platônica de Oscar e Elle se torna cada vez mais complicada, à medida que o último encontro online de Oscar avança em direção ao território do relacionamento, assim como a paixão com o vizinho de Elle começa a florescer”.

“Gil Bellows interpreta Paul, a esposa da vida verdadeira de Bellows, Rya Kihlstedt, interpretará Sarah, e sua filha Ava Bellows interpreta Sophie. Depois de se separarem em silêncio meses antes, Paul e Sarah decidem relutantemente ficar em quarentena quando sua doce e intensa filha, Sophie, volta para casa da faculdade. Mas quando o namorado da Sophie – da época do colégio – termina de repente com ela, Paul e Sarah lutam para continuar com seu ardil “casal feliz” pelo bem da filha”.

“L. Scott Caldwell interpreta Nanda, uma mulher teimosa determinada a comemorar seu 50º aniversário de casamento com seu marido, Charles. Interpretado pelo ator convidado Charlie Robinson, Charles não consegue voltar para casa de uma clínica de reabilitação quando o COVID-19 os coloca em lockdown”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS