Para celebrar o fim da primeira temporada da aclamada série de terrorLovecraft Country‘, a HBO e a cantora Janelle Monáe realizarão um concerto virtual em realidade aumentada.

O inédito evento também marca o encerramento de Lovecraft Country: Sanctum Social VR, a experiência virtual realizada para a série. Intitulado Music of the Cosmos, o concerto romperá barreiras e levará a audiência à uma jornada alucinante.

Em um comunicado oficial, a artista comemorou a novidade:

“Estou muito animada para fazer essa parceria com a HBO e The Mill, para ser pioneira no futuro das experiências de concertos em Sanctum. Sempre busco inovar e este projeto me dá a oportunidade especial de celebrar Lovecraft Country, uma série da qual sou uma grande fã, e me conectar com os fãs de uma forma completamente nova, usando a realidade virtual. Esta é a plataforma perfeita para explorar o impacto da música e do movimento em uma nova dimensão projetada para celebrar a arte, as histórias e as vozes negras”.

Music of the Cosmos contará com um ambiente virtual interativo, que é diretamente impactado pela performance do Monáe. Antes do início do seu set, os convidados serão encaminhados para The Reliquary, uma sala misteriosa hospedada por Michael Kenneth Williams, de ‘Lovecraft Country‘, que reúne artefatos da série, cada um com um trecho de áudio narrado por ele.

Aproveite para assistir:

Recebendo grandiosos elogios, a produção foi aclamada pelas performances dos astros Jonathan Majors e Jurnee Smollett-Bell, com a trama sendo considerada “uma abordagem emocionante sobre a tradição lovecraftiana, que prova que os deuses antigos não são a única coisa que fazem barulho no cosmos”.

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a trama gira em torno de Atticus Black, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George. Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

O elenco inclui Courtney B. Vance, Michael Kenneth WilliamsJurnee Smollett-Bell, Elizabeth Debicki, Aunjanune Ellis, Wunmi Mosaku e Jonathan Majors.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE