Em entrevista ao Men’s HealthJurnee Smollett revelou que, para interpretar Letitia “Leti” Lewis na aclamada série Lovecraft Country, passou por um intenso treinamento para perder os músculos que ganhara como Canário Negro em Aves de Rapina.

Para interpretar a anti-heroína no filme da DC, Smollett teve uma rotina bastante árdua que incluiu artes marciais para que conseguisse quase sete quilos de massa muscular. Trabalhando com a treinadora Jeanette Jenkins para a série da HBO, a atriz almejou a um “corpo de velocista”, em vez do corpo de uma lutadora.

“Canário Negro definitivamente tinha alguns músculos que Leti não precisava ter”, ela comentou.


Vale lembrar que o 4ª episódio da primeira temporada, intitulado “A History of Violence”, vai ao ar no próximo dia 06 de setembro.

Assista à promo:

Aproveite para assistir:

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a trama gira em torno de Atticus Freeman, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George. Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

O elenco inclui Courtney B. Vance, Michael Kenneth WilliamsJurnee Smollett-Bell, Elizabeth Debicki, Aunjanune Ellis, Wunmi Mosaku e Jonathan Majors.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE