Michael Kenneth Williams entrou para o elenco de Lovecraft Country, nova série da HBO produzida por J.J. Abrams (‘Lost‘, ‘Star Wars‘) e Jordan Peele (‘Corra!‘).

O ator vai interpretar Montrose Freeman, pai de Atticus. Teimoso e cheio de segredos, ele sempre acreditou que você não pode viver em um mundo de fantasia, e é por isso que ele despreza os romances de seu filho. A maioria dos livros em sua prateleira são não-ficção, história e teoria política. Os caras do bar local o chamam de comunista, mas hoje nós o chamamos de consciente.

O elenco também inclui Jurnee Smollett-BellElizabeth Debicki, Aunjanune Ellis, Wunmi MosakuJonathan Majors e Courtney B. Vance.

Jordan Peele será o produtor executivo da série.

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a trama gira em torno de Atticus Black, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George. Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

A produtora de PeeleMonkeypaw Productions, trabalhará em parceria com a Bad Robot, de J.J. Abrams, e com a Warner Bros Television para realizar a série.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em uma entrevista ao site Deadline, a roteirista comentou sobre o entusiasmo de trabalhar na nova série antológica:

“Quando eu li ‘Lovecraft Country’ pela primeira vez eu soube que ele tinha potencial para ser diferente de tudo na televisão. JordanJ.J.Bad RobotWarner Bros. e HBO estão todos no ramo para empurrar os limites quando se trata de narrativa e eu estou além de empolgada para trabalhar com eles nesse projeto.”

A estreia na TV está prevista para 2019.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE