A nova série co-produzida por J.J. Abrams e Jordan Peele, ‘Lovecraft Country‘, se tornou um dos maiores sucessos das telinhas em 2020 e os fãs da produção poderão ter a versão em Blu-ray em casa em breve.

A HBO anunciou a data de lançamento da 1ª temporada da produção nos formatos Blu-ray, DVD e Digital HD, que acontecerá no dia 16 de fevereiro de 2021.

Além disso, essas versões virão acompanhadas de uma série de conteúdos especiais para o deleite dos fãs.

Confira a lista de atrações adicionais:



O episódio final da primeira temporada de ‘Lovecraft Country‘ atingiu números surpreendentes. De acordo com o portal Deadline, a série produzida por J.J. Abrams e Jordan Peele obteve o maior índice de audiência de toda a produção.

Aproveite para assistir:

A publicação pontua que a série conquistou números surpreendentes, com 881 mil pessoas assistindo ao capítulo em questão durante sua exibição ao vivo pela TV, só nos Estados Unidos.

Já nor formato digital, o final da temporada teve um aumento de 90% em sua audiência, em relação ao episódio de estreia da produção.



Além disso, ‘Lovecraft Country‘ já é a série original da HBO mais assistida na plataforma HBO Max, com seu episódio inaugural tendo sido visto por cerca de 10 milhões de pessoas só nos Estados Unidos.

Recebendo grandiosos elogios, a produção foi aclamada pelas performances dos astros Jonathan Majors e Jurnee Smollett-Bell, com a trama sendo considerada “uma abordagem emocionante sobre a tradição lovecraftiana, que prova que os deuses antigos não são a única coisa que fazem barulho no cosmos”.

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a trama gira em torno de Atticus Black, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George. Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

O elenco inclui Courtney B. Vance, Michael Kenneth WilliamsJurnee Smollett-Bell, Elizabeth Debicki, Aunjanune Ellis, Wunmi Mosaku e Jonathan Majors.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: