sexta-feira, abril 19, 2024

Boba Fett vai ganhar minissérie na Disney+ e as gravações começam em breve; Confira!

De acordo com o Deadline, a Disney+ está desenvolvendo uma minissérie do Boba Fett estrelada por Temuera Morrison, que está dando vida ao personagem na atual temporada de ‘O Mandaloriano‘.

E, pelo visto, o início das gravações deve acontecer entre o final de novembro ou início de dezembro.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o projeto, mas tudo indica que os episódios irão narrar a trajetória do caçador de recompensas após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’.

Para quem não se lembra, Fett fez uma breve aparição na sequência e foi jogado no poço de Sarlacc, o que fez alguns fãs acreditarem que ele estivesse morto, mas havia uma grande torcida pelo seu retorno.

Como o personagem foi resgatado para a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, é possível que a mitologia do povo guerreiro seja ainda mais explorada a partir de agora.

Mesmo assim, vale lembrar que a Disney+ ainda não se pronunciou sobre a informação, então considere como rumor.

Para quem não acompanhou o retorno de Fett… Tudo começa quando Din Djarin (Pedro Pascal) visita uma antiga comunidade mineradora e conhece Cobb Vanth (Timothy Olyphant), que usa a velha armadura de Fett e explica que trocou cristais com Jawas para obter a armadura, que ele usa para atuar como o governante da cidade.

Compreensivelmente, Din não quer a armadura sagrada em posse de alguém que não seja um Mandaloriano, e só concorda em ajudar Vanth numa missão desde que o governante lhe entregue o equipamento.

Não deixe de assistir:

Depois de completar a missão, Din pega a armadura de Fett e faz seu caminho de volta pelo deserto até sua nave, enquanto é observado por uma figura ao longe.

Quando a figura entra em destaque, é ninguém menos que o próprio Fett, vivido por Morrison, com a face coberta de cicatrizes.

Apesar do breve momento, tudo indica que Fett e Djarin irão se encontrar em breve e protagonizar uma icônica cena juntos.

Além disso, a trama deve explicar como o caçador de recompensas conseguiu sobreviver depois de ter caído no Poço de Sarlacc em ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.

Confira as imagens de Fett:

Lembrando que a Disney+ divulgou um novo vídeo, que traz um resumo dos primeiros episódios da atração.

Assista:

 

 

 

 

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS