De acordo com o Deadline, Sofia Boutella (‘A Múmia’) foi escalada para o papel principal de ‘Lua Rebelde‘, vindouro sci-fi do diretor Zack Snyder (‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’).

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o papel, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Para quem não a conhece, Boutella interpetou a vilã Gazelle em ‘Kingsman: Serviço Secreto‘, e também foi a Princesa Ahmanet no remake de ‘A Múmia‘, estrelado por Tom Cruise em 2017.

Ela também teve uma pequena participação em ‘Atômica‘, dando vida à Delphine, amante da protagonista vivida por Charlize Theron.



Anteriormente, Snyder conversou com o Comic Book e disse que vai voltar a trabalhar com Billy Crudup no longa.

Para quem não sabe, Crudup deu vida ao Dr. Manhattan em ‘Watchmen‘ e fez o pai de Barry Allen, Henry, em Liga da Justiça.

Aproveite para assistir:

Ao comentar sobre o elenco do novo projeto, Snyder disse:

“Eu amo meu pessoal. Eu sempre chamo esses caras para trabalhar comigo. Gosto da minha família de atores, e se eles não estão ocupados ou algo assim, é sempre uma honra ter a oportunidade de trabalhar com eles novamente.”



Ele continuou:

“Por exemplo, Billy Crudup é um desses casos. É que eu tive muita sorte e trabalhei com pessoas tão incríveis e considero tantos meus amigos que seria ótimo trabalhar com eles sempre que eu puder.”

Dirigido e co-escrito por Snyder em parceria com Shay Hatten (‘Army of the Dead’) e Kurt Johnstad (‘300’), ‘Lua Rebelde‘ começa quando uma colônia pacífica na orla da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. O povo desesperado despacha um jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajude-os a se posicionar.

“Este sou eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa, um fã de Star Wars. É meu amor por ficção científica e será uma aventura gigante. Minha esperança é que isso também se torne uma franquia enorme e um universo que possa ser construído. Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser pintado. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e realmente cultivando seu solo fértil para tornar este mundo totalmente realizado.”, disse Snyder ao The Hollywood Reporter.

Ainda sem previsão de estreia, o longa deve ser rodado somente no ano que vem.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: