A Netflix está sempre renovando sua grade de programação e a elogiada sequência ‘Missão Impossível – Efeito Fallout‘ será removida da plataforma de streaming em breve. A produção se despede no final do mês, mais precisamente no dia 29 de novembro.

Na trama, em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados a aliar-se a um obstinado agente da CIA.

Dirigido e coescrito por Christopher McQuarrie, em parceria com Bruce Geller, o longa se tornou um dos mais elogiados de toda a franquia, trazendo um frescor revigorado para o famoso agent Ethan Hunt e para as suas mirabolantes aventuras.

O elenco conta com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Alec Baldwin, ao lado das novidades Henry Cavill, Vanessa Kirby e Frederick Schmidt. Ainda não há detalhes sobre a trama.



Assista ao trailer:

Confira nossa crítica: Missão Impossível: Efeito Fallout – Tom Cruise em sua MELHOR missão!

Aproveite para assistir:

 



 

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: