Assim como SoulLuca, a mais nova animação da Pixar, teve sua estreia cancelada nos cinemas e migrou diretamente para a plataforma do Disney+. A decisão foi tomada em virtude da contínua pandemia de COVID-19, que ainda não foi erradicada.

Entretanto, a jogada da Casa Mouse não agradou os funcionários e os membros por trás do longa-metragem. Matthew Belloni, editor do The Hollywood Reporter, entrou em contato com fontes próximas ao longa-metragem e, segundo elas, a deliberação teve um efeito negativo na equipe criativa.

“Acabei de falar com um amigo da Pixar, que disse que LucaSoul migrarem para o Disney+ foi desmoralizantes para os funcionários: ‘esqueça os cinemas, não somos nem bons o bastante para um preço extra?'”diz a postagem.



O filme chega ao serviço de streaming no dia 18 de junho. Não será cobrado um valor extra para assisti-lo.

No trama, dois amigos saem em divertidas aventuras pelas mais apaixonantes paisagens da Riviera Italiana, à medida em que também escondem um segredo a respeito da suas verdadeiras identidades.

Na verdade, Luca Paguro e Alberto Scorfano são criaturas marinhas que ganham forma humana quando estão em terra firma.

Jacob Tremblay dá voz ao protagonista.



Jack Dylan Grazer (‘Shazam!’, ‘It: A Coisa’) e Emma Berman (‘Dear Mom’) também fazem parte do elenco.

Grazer dará voz a Alberto, melhor amigo de Luca, e Berman será Giulia, uma menina que se torna a guia turística e mais nova amiga dos dois estranhos visitantes

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva