terça-feira, março 19, 2024

‘Luca’: Nova animação da Pixar ganha seu BELÍSSIMO primeiro trailer; Asissta!

A aguardada animação da Disney/Pixar ambientada na Riviera Italiana, intitulada ‘Luca‘, ganhou o seu primeiro e belíssimo trailer.

No trailer, dois amigos saem em divertidas aventuras pelas mais apaixonantes paisagens italianas, à medida em que também escondem um segredo a respeito da suas verdadeiras identidades.

Assista:

luca 1

A produção é uma história de amadurecimento sobre um garoto que compartilha aventuras na Riviera Italiana com seu novo melhor amigo. Mas um segredo sombrio sobre sua verdadeira identidade pode ameaçar esse vínculo.

Segundo o diretor do longa, Enrico Casarosa, a animação mistura elementos da sua história, enquanto crescia em Genoa, trazendo fragmentos que fazem referência à ‘A Pequena Sereia‘ e aos trabalhos do lendário cineasta Hayao Miyazaki.

Recentemente, Casarosa (‘La Luna‘) refletiu sobre o teor da trama:

“Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque se passa na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas por celebrar o valor das amizades de infância. Essa fase geralmente define o caminho que seguimos em nossas vidas e que tipo de pessoas vamos nos tornar, ‘Luca‘ fala exatamente sobre isso. Além da beleza e do charme do litoral italiano, o filme apresenta uma aventura inesquecível que mudará a vida do protagonista e do público.”

Não deixe de assistir:

O longa está programado para chegar aos cinemas em 18 de junho deste ano.

Luca

Pixar Luca

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS