Uma das maiores surpresas de ‘WandaVision‘ foi a chegada de Pietro Maximoff no quinto episódio, ainda mais porque ele foi interpretado por Evans Peters e não por Aaron Taylor-Johnson.

Os fãs devem se lembrar que Johnson deu vida ao personagem em ‘Vingadores: Era de Ultron’, enquanto Peters viveu o heróis nos três últimos filmes dos ‘X-Men‘.

Então, por que Peters ficou no lugar de Johnson?



Durante sua participação na Television Critics Association Press, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, tocou no assunto e explicou a decisão:

“Tudo isso faz parte do plano de certas pessoas que estão brincando com a Wanda. Planejamos isso desde o início, essa é a graça de desenvolver um universo cinematográfico/televisivo.”

Ele continuou:



“Minha parte favorita do processo é sempre o início, quando descobrimos o que algo pode ser, e no final, esse ‘algo’ é finalmente revelado ao mundo.”

Aproveite para assistir:



Parece que os criadores da série estão escondendo uma surpresa bem macabra sobre verdade por trás da aparição do Pietro.

O episódio mais recente revelou que alguém estava de fato mexendo com Wanda (Elizabeth Olsen) e usando Pietro para isso.

Como Agnes (Kathryn hahn) se assumiu como a bruxa Agatha Harkness, muitos fãs acreditam que ela é quem esteja manipulando a mente de Wanda e preparando o terreno para a chegada do demônio Mephisto.



O que você acha?

Lembrando que o próximo episódio será lançado amanhã (26).

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.



Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva