sexta-feira, abril 19, 2024

Lucasfilm quer resetar o universo ‘Star Wars’, diz nova reportagem

A péssima recepção pelos fãs de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ e a arrecadação aquém do esperado de ‘Solo: Uma História Star Wars’ no ano passado demonstrou que a franquia ‘Star Wars’ não é à prova de balas, afinal.

Entretanto, se você passa muito tempo vasculhando a internet, já deve ter tido impressão que a giganteca e multi-bilionária marca está com problemas ainda maiores do que pensamos. Não é surpresa que rumores sobre uma “correção de curso” estejam despertando pelos quatro cantos do mundo do entretenimento e que os estúdios Disney estejam repensando algumas coisas para manter a saga viva – e isso incluiu até mesmo o cancelamento de um importante e anual evento.

A comunidade de fãs conhecida como Rebel Scum indicou recentemente que a comemoração conhecida como LEGO Star Wars Day terá sua última edição neste ano. A explicação é que a companhia quer “refocar a expansão e limitar a exposição ‘Star Wars’ para resetar a franquia e permitir que o público se cure”.

É claro que o comentáiro enigmático gerou burburinhos em todo canto – afinal, não se sabe exatamente o que significa “resetar a franquia”. De qualquer forma, é compreensível que a Disney queria dar um tempo para seus fãs descansarem da assim chamada “Fadiga Star Wars”.

Dirigido por J.J. Abrams, o próximo filme da franquia, ‘Star Wars: Episódio IX’, deve acabar com a saga Skywalker e traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força’.

O filme estreia no dia 20 de dezembro de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS