Lúcifer retorna para sua sexta e última temporada em setembro e, conforme a série se encaminha para o desfecho, os fãs verão o retorno de alguns rostos familiares.

De acordo com o TV Line, John Pankow vai reprisar seu papel como como o produtor musical Jimmy Barnes em um dos primeiros episódios da temporada.

Por enquanto, não há muitos detalhes sobre sua participação, ele que ele terá um papel fundamental na trama do episódio em questão.

Como os fãs devem se lembrar, Barnes foi praticamente responsável pelo encontro entre Lucifer (Tom Ellis) e a Detetive Chloe Decker (Lauren German).



No piloto da série, uma amiga de Lúcifer, a cantora Delilah (AnnaLynne McCord), foi assassinada no lado de fora do clube Lux, o que faz com que Lucifer vá atrás do assassino e acabe cruzando o caminho de Chloe.

Mais tarde, Barnes é revelado como assassino de Delilah, já que ela era sua ex-noiva e o abandonou no altar, então o produtor musical contratou um traficante para matá-la e assim gerar um aumento nas vendas de álbuns após sua morte.

Aproveite para assistir:

Não está claro exatamente como Barnes vai influenciar as coisas enquanto Lúcifer tenta descobrir o que significa ser Deus, mas o que sabemos é que haverá outras participações especiais ao longo do episódios.

Durante sua participação na ComicCon @Home, a showrunner Ildy Modrovich conversou com o Comic Book e disse o seguinte:



“Vamos trazer de volta um rosto familiar que apareceu em um ponto de um episódio favorito do público. Será uma estrela bastante querida.”

O co-showrunner Joe Henderson acrescentou que eles também trouxeram um personagem sobre o qual falaram, mas nunca foi visto.

“Encontramos um personagem que nunca tínhamos visto, mas é alguém sobre o qual conversamos bastante”, disse Henderson.

Não está claro quem é esse personagem, embora muitos fãs tenham especulado que seja Adão, já que Eva (Inbar Lavi) já teve um papel importante durante a série.

E aí, quem você acha que poderia ser esse misterioso personagem?

Lembrando que a 6ª e última temporada estreia em 10 de setembro, na Netflix.

Assista ao trailer de anúncio:



Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Não deixe de assistir: