sexta-feira, abril 26, 2024

‘Lucifer’: Estreia dos novos episódios da 5ª temporada será um caos, diz DB Woodside

Ainda não há previsão de estreia para os episódios da 2ª metade da 5ª temporada de ‘Lucifer’, mas DB Woodside está provocando os fãs para mantê-los na expectativa pela estreia.

Durante uma entrevista para o TV Line, o intérprete de Amenadiel falou sobre o que o público pode esperar dos novos episódios e garantiu que a estreia será um verdadeiro caos.

“A estreia vai começar literalmente segundos após a conclusão do último episódio. Quando Deus (Dennis Haysbert) vier, será um verdadeiro caos.”

Ele também falou um pouco sobre o que está por vir para Amenadiel e sua relação com o Todo Poderoso a partir de agora.

“Amenadiel está absolutamente humilhado porque Deus o viu comportando-se da maneira relaxada assim como seus irmãos. Como o mais velho, ele realmente deveria ser aquele que dá o exemplo – e ele não estava fazendo isso! Talvez ele perca alguns pontos como o preferido de Deus.”

E aí, você está animado para ver como a chegada de Deus irá impactar o futuro da série?

Enquanto a Netflix não revela a data dos próximos episódios, vale lembrar que Brianna Hildebrand (‘Deadpool‘) foi adicionada ao o elenco da 6ª temporada.

A atriz irá interpretar Rory, um anjo rebelde que espera seguir os passos do Lucifer.

Além dela, Merrin Dungey (‘Alias‘) também se juntou ao elenco do ciclo final. Ela irá interpretar Sonya, uma policial que forma uma conexão improvável com o Amenadiel.

Não deixe de assistir:

A 6ª (e última) temporada terá apenas 10 episódios.

Enquanto isso, a primeira metade da 5ª temporada já está disponível no catálogo da Netflix.

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS