‘Lucifer’ fica no topo das séries mais assistidas da TV pela 7ª semana consecutiva

‘Lucifer’ fica no topo das séries mais assistidas da TV pela 7ª semana consecutiva



Quase dois meses após a estreia da aguardada quarta temporada deLucifer, a série continua fazendo sucesso na Netflix.

Pela sétima vez consecutiva, a série estrelada por Tom Ellis aparece no topo dos programas mais assistidos da TV. A informação é do TV Time, um site que permite aos fãs acompanhar e compartilhar digitalmente os programas que assistem.

Aproveite para assistir:


A única série que conseguiu o mesmo feito anteriormente foi ‘Game of Thrones’.

É importante lembrar que esses dados se referem apenas aos usuários do TV Time e não necessariamente ao número total de pessoas que assistiram a um determinado programa. Ainda assim, isso prova que, pelo menos entre uma pequena parte do público que assiste TV, ‘Lucifer‘ permanece no topo.

Para quem não sabe, ‘Lucifer’ foi criado para uma história em quadrinhos de Neil Gaiman, em ‘Sandman’, e ganhou sua própria versão publicada pela editora Vertigo, em parceria com a DC Comics.

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco conta também com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.



COMENTÁRIOS