quinta-feira, abril 25, 2024

‘Midsommar’ ganha classificação para maiores por conteúdo perturbador e sexual

Quem achou ‘Hereditário‘ um filme bizarro, pode ir se preparando para ‘Midsommar – O Mal Não Espera a Noite‘, o mais novo trabalho do diretor e roteirista Ari Aster.

Para não  restar dúvidas, a Motion Picture Association of America classificou o filme para maiores de 18 anos, por conta da “Violência ritualística perturbadora, imagens macabras, forte teor sexual, nudez gráfica, uso de drogas e linguagem pesada”.

Durante uma entrevista ao IndieWire, Aster ressaltou que seu primeiro filme compartilha algumas semelhanças com o mais novo projeto:

“Não há nada tão explícito como a adoração ao Rei Paimon. Não há nenhum Paimon envolvido. Mas eu diria que o filme é uma espécie de semelhante de ‘Hereditário’, embora as semelhanças realmente não me ocorressem até estarmos no set… Eu diria que ‘Hereditário’ foi um filme de terror, descaradamente. ‘Midsommar é, eu tenho muito cuidado em falar isso, um conto de fadas para adultos.”

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite‘ chega ao Brasil  em 19 de setembro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter, Vilhem Blomgren, William Jackson Harper, Ellora Torchia e Archie Madekwe.

Dani e Christian formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS