sexta-feira, março 29, 2024

‘Lucifer’: Série pode ganhar spin-off e até filmes

Ildy Modrovich, a showrunner de ‘Lucifer‘, deixou os fãs polvorosos ao afirmar no Twitter que a série pode ganhar um spin-off ou até virar uma franquia de filmes após o término da 5ª temporada – que será a última.

Questionada se ela tem planos para mais histórias, ela confirmou:

“Sim, é claro que estaríamos interessados”, afirmou.

Após a confirmação da Netflix que ‘Sandman‘ vai virar série, muitas pessoas acreditam que o streaming está criando um universo compartilhado de Neil Gaiman – responsável pelas duas obras. Porém, nada foi confirmado.

Recentemente, os fãs criaram um abaixo-assinado para a renovação do programa e a petição já passou das 70.000 assinaturas no Change.org, chamando a atenção de Ildy Modrovich, que publicou no Twitter seus sentimentos em relação ao pedidos dos fãs.

Desculpe, eu mantive silêncio sobre esse assunto. A verdade é que eu estou devastada. Por mim, eu faria ‘Lucifer‘ para sempre. Mas também sou imensamente grata a vocês e a Netflix por nos darem a chance de continuar nossa história juntos. E eu sei que 5ª temporada será uma carta de amor para os nossos #Lucifans!

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco conta também com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS