sexta-feira, abril 19, 2024

‘Lucifer’: Showrunner explica porque o episódio 06×03 foi feito em animação; Confira!

A 6ª e última temporada temporada chegou ao catálogo da Netflix em 10 de setembro, e os fãs foram surpreendidos com um episódio todo feito em animação.

Em entrevista ao Thrillist, o co-showrunner Joe Henderson disse que o especial intitulado ‘Yabba Dabba Do Me‘ foi feito dessa forma por conta da pandemia do Coronavírus.

Já que grande parte das produções foi pausada devido aos esquemas de distanciamento nos EUA, a solução encontrada pela equipe foi animar o roteiro do 3º episódio.

“Para falar a verdade, não era algo que estávamos planejando. A ideia da animação veio das limitações causadas pela pandemia. Precisávamos descobrir uma maneira de economizar dias de filmagem.”

Por outro lado, Henderson disse que esta oportunidade foi um sonho de criança se realizando.

“Mas foi uma experiência muito gratificante porque eu sempre quis fazer animação, foi um sonho de infância se realizando. Mas é muito trabalhoso fazer algo completamente diferente e novo dentro de um programa já estabelecido, mas este foi o momento perfeito para fazer algo novo.”

Na trama de ‘Yabba Dabba Do Me‘, Lúcifer começa a demonstrar sinais de empatia visitando o inferno de Jimmy Barnes (John Pankow), o vilão do 1º episódio da série, que assassinou amiga de Lúcifer, Delilah (AnnaLynne McCord).

No entanto, quando ele e Chloe (Lauren German) entram no inferno em loop, eles acabam presos em um mundo de desenho animado.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS