terça-feira, março 19, 2024

‘Lucifer’: Showrunners falam sobre retornos e adições de novos personagens na 6ª temporada

A 6ª temporada de ‘Lucifer’ promete trazer alguns rostos familiares aos fãs, assim como um novo personagem que os produtores da série dizem ter mencionado, mas que nunca apareceu na série.

Durante sua participação na ComicCon @Home, a showrunner Ildy Modrovich conversou com o Comic Book e disse o seguinte:

“Vamos trazer de volta um rosto familiar que apareceu em um ponto de um episódio favorito do público. Será uma estrela bastante querida.”

O co-showrunner Joe Henderson acrescentou que eles também trouxeram um personagem sobre o qual falaram, mas nunca foi visto.

“Encontramos um personagem que nunca tínhamos visto, mas é alguém sobre o qual conversamos bastante”, disse Henderson.

Não está claro quem é esse personagem, embora muitos fãs tenham especulado que seja Adão, já que Eva (Inbar Lavi) já teve um papel importante durante a série.

E aí, quem você acha que poderia ser esse misterioso personagem?

Lembrando que a 6ª e última temporada estreia em 10 de setembro, na Netflix.

Assista ao trailer de anúncio:

Não deixe de assistir:

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS