A 5ª temporada de ‘Lucifer‘ trouxe uma grande reviravolta para o protagonista vivido por Tom Ellis, que começou a temporada no Inferno e terminou se tornando Deus.

Para quem não se lembra, Lucifer confronta Miguel (também vivido por Ellis) e se sacrifica para ressuscitar sua amada, a detetive Chloe Decker (Lauren German).

Por conta de seu ato nobre, ele acaba se provando digno de assumir o papel do Todo-Poderoso.

Isso significa que haverá ainda mais mistérios e desafios para Lucifer, e Tom Ellis adiantou que ele terá muitos problemas para resolver a partir de agora.



Em sua passagem pela ComicCon @Home, o astro conversou com o Comic Book e disse que:

“Solucionar crimes está em seu DNA agora. Pode haver alguma coisa estranha no ar vindo por aí e ele tem alguns mistérios para resolver.”

Aproveite para assistir:

Ellis também falou sobre como Lúcifer ainda terá muito o que aprender em sua nova posição como Deus, especialmente porque ele finalmente conseguiu o que queria, de certa forma.

“Eu acho que Lucifer se tornar Deus é a representação daquela clássica frase: ‘cuidado com o que você deseja’. Ele se convenceu de muitas coisas durante a 5ª temporada, mas quando algo que você pensa realmente acontece, muitas vezes parece muito diferente do que realmente é, então esse é o tipo de dilema que Lucifer carrega na 6ª temporada.”



Lembrando que a 6ª e última temporada estreia em 10 de setembro, na Netflix.

Assista ao trailer de anúncio:

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Comentários

Não deixe de assistir: