Conforme anunciado há algumas semanas, a Netflix e a Warner Television decidiram estender a série Lucifer para mais um ano – e, ao que tudo indica, tudo está caminhando de acordo com o planejado.

Segundo o TVLine, Tom Ellis finalizou um novo contrato com as emissoras para continuar na produção como o personagem-título. Os showrunners Ildy ModrovichJoe Henderson também participaram do mesmo acordo e voltarão para o próximo ciclo.

A plataforma de streaming resolveu voltar atrás com sua decisão de cancelamento devido à gigantesca popularidade da série.



A quinta temporada da série irá estrear em 2020, e será dividida em duas partes, cada qual com oito episódios. Além disso, foi confirmado que o último ano terá um episódio musical.

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

Aproveite para assistir:

O elenco conta também com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE