sábado, abril 27, 2024

Lucy Hale, de ‘Pretty Little Liars’ e ‘Katy Keene’, revela que quer viver super-heroína na Marvel ou DC

Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, a atriz Lucy Hale, conhecida por seu trabalho em produções como ‘Pretty Little Liars’‘Riverdale’‘Katy Keene’, revelou que tem muita vontade de participar de uma grande franquia cinematográfica e trazer algum personagem espetacular à vida – que incluiria um traje único e treinamento de combate.

Quando questionada se ela participaria de sagas como o MCU ou o DCU, ela disse:

“Estou morrendo de vontade de fazer um filme assim. Eu definitivamente acho que seria algo… ‘Katy Keene’ foi apenas um toque disso, porque funcionava mais como um conto de fadas em Nova York, que foi muito divertido. Não, me coloque em [um traje de] elastano. Vamos fazer aulas de combate. Estou pronta. Pronta para ir. Definitivamente acho que é um espaço no qual estou muito interessada e que acredito flexionar [músculos] diferentes… Parece um grande desafio. Então, estou interessada”.

Lembrando que Hale foi escalada recentemente para o terror cômico ‘F*** Mary Kill‘, que está sendo desenvolvido pela Lionsgate e BuzzFeed Studios.

A atriz já é conhecida pelos fãs do gênero, tendo estrelado filmes como ‘Verdade ou Desafio‘, ‘A Ilha da Fantasia‘ e ‘Pânico 4‘.

Na trama…

“Uma viciada em histórias de crimes reais deve determinar qual dos três caras que ela está saindo é apenas para transar, qual é perfeito para casar e qual é o assassino em série que está aterrorizando a cidade e está tentando matá-la.”

Laura Murphy é responsável pela direção.

O roteiro foi assinado por Ivan Diaz e Meghan Brown.

Não deixe de assistir:

“BuzzFeed Studios é especialista em entregar produções que interessam o público, e a Lucy Hale é uma das poucas atrizes que consegue transitar entre comédia e terror sem esforço,” declarou Lauren Bixby, presidente de aquisições da Lionsgate. “Em ‘F*** Marry Kill’, ela trará todos esses gêneros em um filme divertido que estamos muito ansiosos para compartilhar com os espectadores.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS