‘Lupin’: Série da Netflix é renovada para a 3ª temporada!

Pouco depois de divulgar o trailer oficial da parte 2 de ‘Lupin’, a Netflix aproveitou para revelar que a série de mistério já está renovada para a 3ª temporada.

Confira o anúncio:

Enquanto detalhes sobre o terceiro ciclo não são revelados, os novos episódios estreiam em 11 de junho.

Na trama da próxima iteração, a busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini devastou sua família. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano, mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo.

lupin 2

lupin 3

lupin 4

Não deixe de assistir:

lupin

Os cinco novos episódios são dirigidos por Ludovic Bernard (‘The Climb’) e Hugo Gélin (‘Amor à Segunda Vista’)

Assista à nossa crítica da 1ª temporada:

Crítica | Lupin – Série com Omar Sy já é a MELHOR da Netflix de 2021

A série é inspirada nos romances escritos por Maurice LeBlanc e traz Omar Sy como o primeiro ator negro a encarnar uma versão do icônico Lupin, aqui contemporaneizado na roupagem de Assane Diop.

Na adolescência, Assane Diop enfrentou a morte do pai, que foi acusado de um crime que não cometeu. Depois de 25 anos, como forma de vingança, ele passa a agir sob a alcunha de “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca”.

Ludivine SagnierClotilde HesmeNicole GarciaHervé PierreSoufiane GuerrabAntoine GouyFargass Assandé e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS