Segundo o DeadlineLupin, nova série francesa da Netflix, fez um barulho tremendo desde sua estreia no último dia 08 de janeiro.

As projeções indicam que a série alcançará o massivo número de 70 milhões de lares em seu primeiro mês de lançamento (isso é, até o dia 08 de fevereiro), ultrapassando as exibições de Bridgerton (projetada para 63 milhões) e O Gambito da Rainha (62 milhões).

Vale lembrar que a produção estreou em primeiro lugar em diversos países, incluindo França, Brasil, Vietnã, Argentina, Alemanha, Itália, Espanhas e Polônia. Como se não bastasse, a obra foi aclamada pela crítica e conquistou 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A série é inspirada nos romances escritos por Maurice LeBlanc e traz Omar Sy como o primeiro ator negro a encarnar uma versão do icônico Lupin, aqui contemporaneizado na roupagem de Assane Diop.

Na adolescência, Assane Diop enfrentou a morte do pai, que foi acusado de um crime que não cometeu. Depois de 25 anos, como forma de vingança, ele passa a agir sob a alcunha de “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca”.



Ludivine SagnierClotilde HesmeNicole GarciaHervé PierreSoufiane GuerrabAntoine GouyFargass Assandé e outros completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE