quinta-feira, março 28, 2024

Paramount +: Novo serviço de streaming ganha data de lançamento; Confira os detalhes!

De acordo com o Comic Book, o serviço de streaming Paramount + será lançado nos EUA e na América Latina no dia 04 de março.

A notícia foi anunciada hoje pela ViacomCBS, oficializando a transformação da marca CBS All Access em Paramount +.

A fusão da CBS e da Viacom vai permitir que a plataforma de streaming expanda sua biblioteca para incluir também o conteúdo de emissoras como Nickelodeon, MTV, Comedy Central e Paramount Pictures.

Antes do lançamento, a ViacomCBS promete oferecer um vislumbre da Paramount + e explicará sua estratégia aos investidores numa apresentação que será realizada em 24 de fevereiro.

Em setembro do ano passado, Bob Bakish, presidente da ViacomCBS, já tinha falado sobre a estratégia de renomear a marca para atrair o público.

“A Paramount é uma marca icônica e histórica amada por consumidores em todo o mundo. É sinônimo de qualidade, integridade e narrativa de classe mundial. Com a Paramount +, estamos empolgados em estabelecer uma marca global de streaming baseada na amplitude e profundidade do catálogo a ViacomCBS para oferecer uma coleção extraordinária de conteúdo para todos os gostos.”

Marc DeBevoise, diretor digital da companhia, também comemorou a estratégia:

“A resposta dos consumidores apenas nas primeiras semanas da expansão do serviço já mostra a tremenda oportunidade que temos pela frente ao reunirmos essas fenomenais marcas da ViacomCBS em uma plataforma de com streaming sob o novo nome Paramount +.”

Além de anunciar a reformulação da marca, a ViacomCBS revelou uma nova leve de atrações originais programadas para o serviço.

Não deixe de assistir:

Confira:

‘The Offer‘: uma série de eventos limitados baseados nas extraordinárias experiências nunca reveladas do produtor Al Ruddy, vencedor do Oscar por seu trabalho em ‘O Poderoso Chefão‘.

A série terá 10 episódios escritos e produzidos por Michael Tolkin (‘Escape at Dannemora’ e ‘The Player‘).

Ruddy também atuará como produtor executivo, junto com o produtor vencedor do Emmy, Leslie Greif (‘Hatfields & McCoys’), que também ficará responsável pela supervisão dos roteiros.

Lioness‘: um drama de espionagem criado por Taylor Sheridan (‘Yellowstone’), que também vai atuar como produtor executivo, junto com Jill Wagner, David Glasser, David Hutkin e Bob Yari.

Inspirado em um programa da CIA, ‘Lioness‘ segue um jovem fuzileiro naval recrutado para fazer amizade com a filha de um terrorista a fim de derrubar a organização de dentro para fora. A série é produzida pela Paramount Network e pela 101 Studios.

The Real Criminal Minds‘: uma série de documentários sobre crimes reais baseada na série de sucesso da CBS Television e produzida pela XG Productions em parceria com a ABC Signature.

Um dos destaque também será a grade musical que trará uma repaginação da série indicada ao EmmyBehind the Music‘.

A nova produção será intitulada ‘MTV’s Behind the Music – Top 40‘, que irá abrir o cofre da MTV nos últimos 40 anos sobre os 40 maiores artistas de todos os tempos, através de suas vozes e seus pontos de vista.

A atração será produzida pela Creature Films e MTV Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS