quinta-feira, março 28, 2024

Lupita Nyong’o e Rihanna vão estrelar filme de Ava DuVernay para a Netflix

Não é a primeira vez que a internet pauta os cinemas. Assim como ela foi a responsável por ‘Deadpool’ sair do papel exatamente como vemos nos quadrinhos, um novo filme dirigido por Ava DuVernay será produzindo, partindo da mesma premissa.

Estrelado por Lupita Nyong’o e Rihanna, a ideia do projeto – ainda sem título – partiu de uma postagem feita no Tumblr em 2014. A foto, que trazia as artistas juntas em um desfile de moda, sugeria que ambas pareciam estar em um filme de assalto, onde Rihanna era a líder durona e Lupita uma hacker de computadores.

A partir dessa brincadeira, uma campanha surgiu na internet para trazer Ava como a diretora e Issa Rae, criadora e roteirista da série ‘Insecure’ da HBO, acabou sendo escalada para assumir o roteiro deste novo filme.

À venda no mercado do Festival de Cinema de Cannes, a Netflix venceu a disputa e adquiriu os direitos de distribuição do filme. Embora não haja a confirmação de que a trama seguirá a mesma premissa idealizada na postagem do Tumblr, representantes da comediante Issa Rae falaram ao site da Entertainment Weekly que aqueles que sugeriram a ideia do filme serão creditados na produção.

A expectativa é que o projeto comece a ser filmado em 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS