‘Luta de Classes’: Trailer mostra as dificuldades em matricular um filho na escola particular [EXCLUSIVO]

‘Luta de Classes’: Trailer mostra as dificuldades em matricular um filho na escola particular [EXCLUSIVO]



O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, o trailer legendado do elogiado filme francês ‘Luta de Classes‘ (La Lutte des Classes), do cineasta e roteirista Michel Leclerc (Os Nomes do Amor), que a A2 Filmes estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro de 2019.

Colocar o filho em escola particular é sempre difícil, e o filme mostra a luta de um casal em se adequar quando o filho é o único em sua classe… Mas o único que?

Assista ao trailer:

Sofia e Paul se mudam para uma pequena casa suburbana. Ela, uma brilhante advogada de origem magrebina, cresceu em uma cidade próxima. Ele, baterista de Punk-Rock e anarquista de coração, cultiva uma falta de ambição que chega a ofender! Como todos os pais, eles querem o melhor para seu filho Corentin. O menino estuda na escola primária local, mas, quando todos os seus amigos abandonam a escola pública e seguem para a instituição católica São Benedito, Corentin se sente solitário. Como se manter fiel à escola republicana quando o seu filho não quer pôr os pés lá? Com seus valores e ansiedades de pais em conflito, Sofia e Paul vão ter sua família testada por uma verdadeira “luta de classes”.

Michel Leclerc dirige. Leïla Bekhti, Edouard Baer e Ramzy Bedia estrelam.

Aproveite para assistir:


24 de outubro nos cinemas.



COMENTÁRIOS