terça-feira, abril 23, 2024

‘Luther’: Andy Serkis e Cynthia Erivo entram para o elenco do filme da Netflix

Segundo o The Hollywood ReporterAndy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’, ‘Pantera Negra’) e Cynthia Erivo (‘Genius: Aretha’, ‘Harriet’) foram escalados para o antecipadíssimo ‘Luther’, filme sequência da aclamada série da BBC.

A produção, que fica a encargo da emissora e da gigante do streaming Netflix, trará Idris Elba de volta no papel titular.

As informações indicam que a dupla dará vida a dois inimigos do protagonista: Erivo será uma ex-detetive descrita como a nêmesis de Luther, enquanto Serkis será o vilão criminoso da narrativa.

Mais detalhes não foram divulgados.

Neil Cross, criador da série original, fica responsável pelo roteiro do longa-metragem. Jamie Payne, que emprestou suas habilidades para a 5ª temporada da série, assume a cadeira de direção. Payne é conhecido por seu prolífico trabalho na televisão, que também inclui ‘Outlander’‘The Alienist’‘Quantico’.

As gravações estão agendadas para ter início em novembro de 2021. Ainda não há data de estreia confirmada, mas acredita-se que o filme será lançado em 2022.

Lembrando que a série original já está disponível na HBO Max.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS