sexta-feira, abril 19, 2024

‘Batgirl’: Leslie Grace não tem ideia de como será seu figurino no longa

Em uma recente entrevista ao Entertainment TonightLeslie Grace, que foi recentemente escalada para viver Barbara Gordon no aguardado ‘Batgirl’, da DC, revelou que não tem ideia de como será seu figurino no longa-metragem – mas que está morrendo de curiosidade para saber.

“Não, eu estou morrendo! Eles não me contaram nada, eu honestamente não conseguiria vazar qualquer coisa, mesmo se soubesse”, ela contou. “Mas eu não tenho ideia! Acho que provavelmente até as gravações começarem, não saberei muito, mas estou morrendo para saber como o figurino será. Sei que farei provas de roupas, tipo, 35 diferentes provas para esse figurino”.

Durante a mesma entrevista, Grace fez campanha para trazer J.K. Simmons de volta como o Comissário Gordon na produção. Ela comentou que adorou ver o astro como o pai de Barbara em ‘Liga da Justiça‘ e lhe rasgou elogios.

Além disso, os fãs também estão na torcida para vê-lo reprisando o papel, e a atriz disse que está pirando com essa possibilidade.

“Estou pronta para aprender muito com J.K. Simmons. Ele tem que pegar esse papel. Ei, Sr. Simmons, se você está ouvindo, eu tenho um grande respeito por você… Por favor, seja meu pai! Espero que você seja meu pai”, brincou ela.

Vale lembrar que Simmons assinou contrato para três filmes, o que incluía uma sequência de ‘Liga da Justiça’ e mais outro título.

No entanto, como o filme da equipe liderada pelo Superman (Henry Cavill) acabou sendo um fracasso, não se sabe se Simmons teria interesse em continuar no papel.

Grace também revelou um pouco sobre a trama do longa.

“Bárbara é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai. E, como a filha mais nova, às vezes você está isolada de todas as coisas difíceis da vida, então ela está ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com as quais ela pode lidar sozinha.”

Não deixe de assistir:

Ela continuou, comparando-se com a personagem:

“Na pesquisa que tenho feito para a pré-produção, aprendi muitas coisas sobre Barbara que me conectam a ela. Eu me identifiquei muito com ela porque este é apenas o meu segundo trabalho como atriz e sinto que estou em uma jornada para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso ultrapassar e estou animado para incorporar toda essa ansiedade, teimosia e determinação que compõem o caráter de Barbara.”

Por fim, ela comentou qual foi sua reação ao descobrir que foi escalada.

“Ah, cara! Foi um choque, foi muito louco. Eu fiz os testes e foi alucinante, mas no fundo você nunca espera por isso. Eu descobri via Zoom, porque os responsáveis fizeram uma surpresa e tudo mais. Eu achei que faria mais um teste e ainda é alucinante pensar sobre isso. Eles me fizeram ler um e-mail e estava escrito: ‘Eu sou a Batgirl’. Eu só fiquei me tremendo sem entender o que estava acontecendo. Foi lindo e esse papel será uma bênção na minha carreira.”

Para quem não sabe, Grace estava concorrendo ao papel com Zoey Deutch (‘Academia de Vampiros’), Isabela Merced (‘Justiça em Família’) e Haley Lu Richardson (‘A Cinco Passos de Você’).

Ainda sem previsão de estreia, o longa será lançado na HBO Max e será dirigido por Adil El ArbiBilall Fallah, conhecidos por títulos como ‘Bad Boys para Sempre’ e por comandarem episódios da aguardada série ‘Ms. Marvel’.

Walter Hamada, um dos chefes do conteúdo original da DC e da WarnerMedia, falou sobre os planos futuros da companhia e focou nas ideias que ele e sua equipe têm para o serviço virtual.

Além de procurar lançar de três a quatro filmes nos cinemas e de um a dois lançamentos de longas-metragens exclusivos na HBO Max, Hamada disse que vai tomar certos riscos e que pretende lançar ‘Batgirl’ ‘Super Choque’ diretamente na plataforma.

O executivo também revelou que a DC Films agora “trabalhará com cineastas para desenvolver braços de seus filmes – séries de TV que serão exibidas na HBO Max e que são interconectadas com suas produções para as telonas“.

Mais detalhes não foram revelados.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS